Cadastramento de Ocorrência no CNOD



O cadastramento neste sistema serve para disponibilizar, aos operadores econômicos, informações relativas a uma ocorrência envolvendo documentos. Isso pode se dar em caso de roubo, extravio e perda de documentos, ou nos casos em que uma identidade seja clonada e/ou os dados da vítima usados em operações fraudulentas sem que haja uma perda ou roubo dos documentos.

O cadastramento de ocorrências pode ser realizado tanto pelo titular dos documentos quanto por operadores econômicos que tenham conhecimento de clonagens ou falsificações.

Basta preencher os dados de todos os documentos envolvidos, deixando em branco os dados de documentos não envolvidos na ocorrência, e confirmar com o botão "Cadastrar".



Nome Completo:   nome + sobrenome (1)
 
Documentos Perdidos ou Roubados     Clonagem ou Uso Indevido sem Perda/Roubo
 
Número do CPF:   xxx.xxx.xxx-xx (1)
 
Número do RG: (2) (3)
 
Estado de emissão do RG:  
 
Número CNH: (2)
 
Data da Ocorrência:
 
Detalhes do
Boletim de Ocorrência:
 
E-Mail de Contato: (1)
 
Confirmar E-Mail: (1)
 
Telefones de Contato:
 
Sexo: Masculino     Feminino
 
Notas
(até 250 caracteres):
 
    

Notas:  
 (1) Campos obrigatórios.
 (2) Deverá ser informado o RG, ou CNH ou ambos. SEMPRE com dígito, quando existir.
 (3) Se for RNE deverá ser selecionada a opção "RE", como Estado de Emissão.

As informações que fornecer serão tratadas com sigilo total e em hipótese alguma serão cedidas a terceiros ou usadas para enviar propagandas.
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